Seus servidores precisam de um parceiro confiável!
A Luyt compreende a importância dos seus servidores para o sucesso do seu negócio. Por essa razão, fornecemos serviços de manutenção de alta qualidade para assegurar a disponibilidade contínua e o desempenho impecável dos seus servidores.
A Luyt fornece suporte para equipamentos de servidor de data center para fabricantes de equipamentos originais como Dell, IBM, Intel e HPE. Com expertise em ambientes x86 e UNIX, nossos contratos de manutenção de servidores garantem a atenção necessária para manter seu equipamento funcionando. Além da manutenção de servidores de terceiros, também oferecemos serviços de suporte para o sistema operacional.
Níveis de serviço customizáveis
Personalize os níveis de serviço ou adicione e remova equipamentos do seu contrato de manutenção de servidores a qualquer momento.
24 x 7
- 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Diagnóstico inicial por telefone
- Engenheiro de campo no local (se necessário) dentro de 4 horas após o contato com o cliente
9 x 5
- 8:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira
- Diagnóstico inicial por telefone
- Engenheiro de campo no local (se necessário) dentro de 4 horas após o contato com o cliente
Dia seguinte
- Diagnóstico inicial por telefone
- Engenheiro de campo no local (se necessário) no dia útil seguinte após o contato com o cliente.
Gerenciamento do servidor
- Facilite suas operações de TI com nossos serviços de gerenciamento de servidores
- Gestão de incidentes, gestão de patches e remediação
Especialização em engenharia
Com vasta experiência em manutenção de servidores, contamos com uma equipe completa de serviços de campo composta por engenheiros especializados que possuem em média mais de 10 anos de experiência com hardware de armazenamento, servidor e rede. Essas equipes estão distribuídas em diversas cidades pelo Brasil. Oferecemos manutenção profissional de data centers de terceiros sempre que necessário, independentemente da localização do seu armazenamento, servidor e hardware de rede.
Atendemos em 10 estados brasileiros!
Contato direto com fabricante.
Ao identificar um problema de hardware que necessite de assistência do fabricante, iremos acionar o fabricante OEM em seu nome, assegurando a abertura de um chamado e evitando que você tenha que esperar ao telefone ou ficar de olho no seu e-mail por uma resposta.
A praticidade da manutenção e do suporte ao servidor pode ser estendida aos dispositivos atualmente protegidos por uma garantia de manutenção de OEM, resultando em uma experiência de suporte homogênea.