Outsourcing de TI
Este serviço lhe dará acesso a uma equipe especializada, pronta para enfrentar todas as demandas e desafios do mundo digital. Não deixe que a falta de recursos ou habilidades técnicas limite o crescimento de sua empresa. Nós colocamos à sua disposição conhecimento e expertise de alta qualidade.
Service Desk
Remoto
Identifica e corrige questões de rede e aplicações utilizando o acesso remoto ao dispositivo do cliente, assegurando uma resposta rápida para a restauração das atividades do colaborador.
Presencial
Realização de visitas no local do profissional de suporte para solucionar questões que a equipe remota não conseguiu resolver ou para realizar manutenção preventiva agendada.
Alocação de profissional
Disponibilidade
Seja em regime de tempo integral ou parcial, alocamos o profissional de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
Benefícios
Redução de custos (encargos sociais)
Diminuição dos riscos trabalhistas
Maior agilidade no processo de resolução de problemas
Outros Serviços
Equipamentos de Backup
(notebooks / desktops / servidores / switch / nobreak)
Relatório mensal com os principais indicadores
Manutenção Preventiva Mensal Programada
Redes e Servidores
(local / nuvem)