Pular para o conteúdo

Outsourcing de TI

Este serviço lhe dará acesso a uma equipe especializada, pronta para enfrentar todas as demandas e desafios do mundo digital. Não deixe que a falta de recursos ou habilidades técnicas limite o crescimento de sua empresa. Nós colocamos à sua disposição conhecimento e expertise de alta qualidade.

Entre em contato

Service Desk


Remoto

Identifica e corrige questões de rede e aplicações utilizando o acesso remoto ao dispositivo do cliente, assegurando uma resposta rápida para a restauração das atividades do colaborador.


Presencial

Realização de visitas no local do profissional de suporte para solucionar questões que a equipe remota não conseguiu resolver ou para realizar manutenção preventiva agendada.

Alocação de profissional


 Disponibilidade


Seja em regime de tempo integral ou parcial, alocamos o profissional de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.


 Benefícios


 Redução de custos (encargos sociais)

 Diminuição dos riscos trabalhistas

 Maior agilidade no processo de resolução de problemas

 Outros Serviços

Equipamentos de Backup

(notebooks / desktops / servidores / switch / nobreak)

Relatório mensal com os principais indicadores


Manutenção Preventiva Mensal Programada


Redes e Servidores

(local / nuvem)

Estamos a um clique de distância